Digimon Black Destiny
Novo Rpg Digimon !!! Com evento toda semana oferecendo digimon e tera moeda do jogo entre e venha dar uma olhada no novo
digimon Black Destini
Digimon Black Destiny
Novo Rpg Digimon !!! Com evento toda semana oferecendo digimon e tera moeda do jogo entre e venha dar uma olhada no novo
digimon Black Destini
Digimon Black Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg de digimon pra vc se divertir mais seus amigos
 
InícioPortal Black.DÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capturas de Rukia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
KiLLua
Master
KiLLua


Avatar : Avatar de Willis
Exercito : Exercito Twilight
Vida (hp) Vida (hp) : 50/50
Energia Energia : 100/100
Grupo : Adm
Mega/Tera Mega/Tera : 100/0
Digimon Principal : Impmon
Inteligencia : 5
Força Força : 22
Defesa Defesa : 5
Destreza Destreza : 6
bag(mochila) bag(mochila) :
bag:


Capturas de Rukia Empty
MensagemAssunto: Capturas de Rukia   Capturas de Rukia EmptyQua Ago 14, 2013 12:20 pm

Nome:Rukia
Local:Digimundo
Digimon Principal:lunamon
Digimons que Auxiliares:salamon/elecmon/guilmon/palmon
Digimon Capturado:FlamonCapturas de Rukia Flamon1
Historia:
Flamon: O digi-ladrão


Estava a caminhar com Salamon e Palmon num dia muito quente no digi-mundo, até eu ver uma grande fumaça saindo de um pequeno vilarejo digimon nós duas corremos em direção da fumaça, chegando no vilarejo percebo que todos estavam muitos aterrorizados e feridos e então eu Salamon, e Palmon ficamos muitos preocupadas com os digimons e fomos até lá ajuda-los, após levarmos todos para um lugar mais seguro vou diretamente falar com o líder do vilarejo, mas eu tinha deixado Palmon para tomar conta do povo do vilarejo, O líder ficava num grande prédio construído de madeira o mesmo se localizava na parte nordeste do pequeno vilarejo, chegando lá eu e Salamon vimos que o líder era um leomon que se dominava o rei do vilarejo e então falamos pra ele:
Rukia: Oque aconteceu com a cidade?
Rei: Oh! Aconteceu uma tragedia!
Salamon: Mas que tipo de tragedia?
Rei: Um Flamon entra na cidade e rouba tudo oque que quer e oque não que ele destrói ele disse que virá amanha novamente.
Salamon: Não se pudermos deter!
Rukia: Faremos o possível para detê-lo!
Rei: Vocês fariam algo tão grande assim por nós?! Vou mandar meus dois melhores Digimons ajudar vocês.
Mimi: Não precisa, temos a Palmon que vai nos ajudar, coloque seus Digimons para proteger o seu povo Leomon!
Então nós saímos da sala e Salamon vem falar comigo:
Salamon: Tu acha que nós vamos conseguir deter um Flamon?
rukia: Vamos sim porque, nós somos fortes!

Vou até Palmon então a chamo e vamos até o quarto onde o Leomon nos emprestou para que passemos a noite, eu vou direto ao banheiro tomar um banho, e depois eu Palmon e Salamon nos deitamos na mesma cama, não demorou muito até eu e Palmon pegarmos no sono, no meio da noite acordei olhei para um lado da cama estava Palmon então dou um beijo na testa dela e depois a cubro com o cobertor, olho para o outro lado e vejo que não tem mais ninguém na cama me levanto e vejo que Salamon estava na janela observando o céu como se algo a incomodava, dou um sorriso pego ela no colo e falo que ela não precisa ficar preocupada pois eu amava ela e a Palmon demais, quando ela fecha os seus olhos nós ouvimos uma explosão, fomos até a janela e vimos o local da explosão vimos que era numa loja que vendia peixe, então sem demais delongas eu e Salamon saímos correndo para a loja e sem querer eu deixei Palmon dormindo.
Chegando lá na loja vimos um digimon que expelia chamas numa sombra, não dava pra velo direito, eu grito "Saia das sombras se você é um digimon!"
Então o digimon vira para o lado onde estou e começa a andar até ficar 12 metros distante de mim então o digimon sai da sombra e vimos que era o tal Flamon.


O Digimon de chamas!

Flamon após ver Salamon e eu, ele deu um sorriso demostrando que não estava com nenhum pouco de medo então falo vai lá Salamon use o seu ataque beijo doce! Salamon sai correndo fica 5 metros distante de Flamon e 3 metros distante de mim e logo em seguida ela da uma piscadinha com seu olho direito e manda um beijo na forma de coração numa velocidade de 20m/s na direção de Flamon, Flamon da um salto de 3 metros em 25m/s e depois em 22m/s usa seu ataque: Lança Chamas, que fez com que Salamon voasse numa distancia de 5 metros e fez com que a mesma fica-se inconsciente, então Flamon vem em minha direção numa velocidade de 20m/s e diz "Agora é a sua vez" e então ele estufa seu peito e coloca uma mão sobre a outra e quando ele vai me atacar três chicotes batem no Flamon e uma voz diz "Você não vai bater na Mimi" e eu fico feliz confiante que fosse que era a guilmon então  guilmon grita "Salamon acorde" e nisso Salamon levanta e eu falo para nós usarmos o nosso combo, peço para que guilmon use seu bola de fogo de Vinha numa velocidade de 20m/s para agarrar o Flamon, e então ela corre e consegue segurar o Flamon, mas pelo visto ela não iria aguentar muito tempo, Então peço que Salamon use novamente o seu ataque Beijo doce em 20m/s e então ela faz o que eu peço e consegue atordoar o Flamon e então eu digo para que Ambas deem uma cabeçada no Flamon em 20m/s, então as duas dão cabeçadas na mesma hora, Salamon da nas costas de Flamon e Palmon da no peito de Flamon, e então Flamon cai no chão na hora e eu aponto o meu Xros Loader para o mesmo e digo:
-Captura de dados ligada! Para de ser um arruaceiro e venha para um mundo cheio de aventura!

Então eu Flamon começa a se desmaterializar e entra no meu Xros Loader e logo após volto para a Austrália e vou dormir pensando em Flamon.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonblackdestyni.forumeiros.com
Rukia Kuchiki

Rukia Kuchiki


Avatar : Avatar Da Rukia
Vida (hp) Vida (hp) : 530/10000
Energia Energia : 100/100
Grupo : Adm
Mega/Tera Mega/Tera : 100/100
Digimon Principal : Lunamon
Força Força : 5
Defesa Defesa : 5
Destreza Destreza : 5
bag(mochila) bag(mochila) : ------------------------
Evoluter=0
------------------------
Brasao=0
------------------------
Digitama=
Digitama²=
Digitama³=
------------------------
Data=0
------------------------
Item Para Evo=0
------------------------
X Digitama=0
------------------------

Capturas de Rukia Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Rukia   Capturas de Rukia EmptyQua Ago 14, 2013 12:37 pm

captura aceita
Ir para o topo Ir para baixo
 
Capturas de Rukia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capturas de Willis
» sub-para capturas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Black Destiny :: Area de Capturas :: DigiQuartz.-
Ir para: