Digimon Black Destiny
Novo Rpg Digimon !!! Com evento toda semana oferecendo digimon e tera moeda do jogo entre e venha dar uma olhada no novo
digimon Black Destini
Digimon Black Destiny
Novo Rpg Digimon !!! Com evento toda semana oferecendo digimon e tera moeda do jogo entre e venha dar uma olhada no novo
digimon Black Destini
Digimon Black Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg de digimon pra vc se divertir mais seus amigos
 
InícioPortal Black.DÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Willis

Ir para baixo 
AutorMensagem
KiLLua
Master
KiLLua


Avatar : Avatar de Willis
Exercito : Exercito Twilight
Vida (hp) Vida (hp) : 50/50
Energia Energia : 100/100
Grupo : Adm
Mega/Tera Mega/Tera : 100/0
Digimon Principal : Impmon
Inteligencia : 5
Força Força : 22
Defesa Defesa : 5
Destreza Destreza : 6
bag(mochila) bag(mochila) :
bag:


Ficha de Willis Empty
MensagemAssunto: Ficha de Willis   Ficha de Willis EmptyQui Jul 25, 2013 9:03 pm

Nome: Willis
se.xo:Homen
Idade:15
Nacionalidade:Brasil
Aparência:ele tem cabelos vermelhos olhos vermelhos usa uma roupa nao mmuito social e adora mascar chiclete
Personalidade:charmoso adora praia e vive pra cuidar de sua irmanzinhas e seu parceiro digimon
História:perdi meus pais com 5 sobro so eu e minhas manas em um acidente apos 10 anos descobri que não foi o culpado da morte de meus pais, estava paseando com minhas manas quando uma mensagem chego no meu iphone dizendo que era para estar em um estasão de trem as 5 horas da tarde mas ja era 4 horas corri mas cheguei a tempo de entrar em um trem e mudar minha vida ganhando um egg e descubrido o mundo digimon . quamdo a aventura termino pensei que nunca mas viria meu amigo e agora com 15 anos voutei ao digimundo em busca de novas aventuras com meu amigo que viro um ovo
Avatar:Ficha de Willis B4v10
digivice:Ficha de Willis Kiriha11
Digimon:yamon

Atributos:
força:6
resistencia:6
velocidade:3

fase de evoluçao: ta na hora de digivolver
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonblackdestyni.forumeiros.com
 
Ficha de Willis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de tagiru
» Ruffos Ficha
» [Ficha]Little Quinn
» ficha de gabrieldbr
» Ficha Kirachy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Black Destiny :: antes de jogar :: Ficha de inscriçao-
Ir para: