Digimon Black Destiny
Novo Rpg Digimon !!! Com evento toda semana oferecendo digimon e tera moeda do jogo entre e venha dar uma olhada no novo
digimon Black Destini
Digimon Black Destiny
Novo Rpg Digimon !!! Com evento toda semana oferecendo digimon e tera moeda do jogo entre e venha dar uma olhada no novo
digimon Black Destini
Digimon Black Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg de digimon pra vc se divertir mais seus amigos
 
InícioPortal Black.DÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capturas de Willis

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
KiLLua
Master
KiLLua


Avatar : Avatar de Willis
Exercito : Exercito Twilight
Vida (hp) Vida (hp) : 50/50
Energia Energia : 100/100
Grupo : Adm
Mega/Tera Mega/Tera : 100/0
Digimon Principal : Impmon
Inteligencia : 5
Força Força : 22
Defesa Defesa : 5
Destreza Destreza : 6
bag(mochila) bag(mochila) :
bag:


Capturas de Willis Empty
MensagemAssunto: Capturas de Willis   Capturas de Willis EmptyDom Ago 11, 2013 7:33 am

Ficha da 1 captura:

Historia
Após conheçer a hístoria do Digiquartz, consegui finalmente voltar para a casa, lá no digiquartz encontrei meu parceiro Coronamon.
1-
Começando pela primeira caçada !

Era um dia bonito de sol, na grande cidade, Em sua casa estava Ed sem nada pra fazer seu digivice que estava do seu lado começou a Lopmon falar...
Lop- Gray vamos caçar !
Ed- Oky Lopmon, vamos!,Lopmon

Capturas de Willis Tagiru-TImeShift_zps372e82ff

Chegando ao DigiQuartz ...

Ed- Okay Lopmon cade você ?
Lopmon- Ei diferente dos outros eu não saio do digivice assim que vc entra não
Ed- Ah ok Reload Lopmon !
Lopmon- Okay vamos caçar !
Eu e Lopmon fomos a procura de algum digimon para caçar, Até chegarmos a uma parte da floresta densa, e vimos um digimon escuro, com caracteristicas de dinossauro e tipo reptil

Ed- Digi-scan !

informaçoes:
Corona- VAMOS CAÇA-LO !

=== BATTLE ===

Lopmon usa Pequeno tornado, mais BlackAgumon desvia e usa Pocket Missile, Lopmon é acertado, e BlackAgumon aproveita e da um arranhão em lopmon, que fica com raiva e da um soco e depois usa Hálito de gelo e BlackAgumon é acertado e cai a metros de distancia dali, Mesmo assim, se levantou e usou Pocket Missile, lopmon usou Pequeno tornado, Os dois se colidiram, mais lopmon  levou vantagem e acertou BlackAgumon, BlackAgumon mesmo com um grande dano, Se levandou e usou Pocket Missile e acertou lopmon,Que caiu no chão, Blackagumon aproveitou e deu um chute em lopmon, Que ficou com raiva e acertou um arranhão em BlackAgumon, e depois usou Pequeno tornado acertou fortemente BlackAgumon que foi lançado a um metro e meio dali, BlackAgumon veio correndo a acertou um arranhão em lopmon, que foi mandado a alguns passos dali, BlackAgumon aproveitou a vantagem e usou Pocket Missile, lopmon se levantou com tanta raiva e usou Duplo tornado sua melhor tecnica, que desmaiou e começou a sumir
Capturas de Willis TagiruCatch
Ed- DIGI HUNT !
Eu cubro BlackAgumon com uma linha de dados, e ele começa a flutuar, e a linha começa a aperta-ló até sumir e meu digivice mostrar uma pequena imagem do Digimon.
Digivice- Captura de dados completa.
Lopmon- Oky agora vamos para casa estou cansado
Ed- Okey TIME SHIFT
Eu abro o portal e eu e lopmon entramos e voltamos pra casa

FIIIIIIIMMMMM!!!!!!!!!!!!


Última edição por "Willis" em Dom Ago 18, 2013 12:56 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonblackdestyni.forumeiros.com
Senhorita

Senhorita


Avatar : avatar da senhorita
Exercito : FuLLMEtalAquemist
Vida (hp) Vida (hp) : 50/10000
Energia Energia : 100/100
Grupo : mod
Mega/Tera Mega/Tera : 100/1200
Digimon Principal : Agumon
2 digimon : Gabumon/Metal
3 digimon : Guilmon/Dukemon
4 Digimon : Ryuudamon/Alpha
5 Digimon : Lunamon/Diana
Atakes do 5 Digimon : Hydro Water: Uma bola de água é lançada no inimigo.
Lunar Claw : Ela ataca com as suas garras com o poder das sombra
6 Digimon : Wormmon/Gran
Atakes do 6 Digimon : Teia Pegajosa: Cospe uma teia que prende o inimigo.
Fio de Seda: Dispara um grosso cordão de fios.
Inteligencia : 5
Força Força : 5
Defesa Defesa : 5
Destreza Destreza : 5
bag(mochila) bag(mochila) : ------------------------
Evoluter=0
------------------------
Brasao=0
------------------------
Digitama=
Digitama²=
Digitama³=
------------------------
Data=0
------------------------
Item Para Evo=0
------------------------
X Digitama=0
------------------------

Capturas de Willis Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Willis   Capturas de Willis EmptyDom Ago 11, 2013 2:31 pm

Capturado,com sucesso Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
KiLLua
Master
KiLLua


Avatar : Avatar de Willis
Exercito : Exercito Twilight
Vida (hp) Vida (hp) : 50/50
Energia Energia : 100/100
Grupo : Adm
Mega/Tera Mega/Tera : 100/0
Digimon Principal : Impmon
Inteligencia : 5
Força Força : 22
Defesa Defesa : 5
Destreza Destreza : 6
bag(mochila) bag(mochila) :
bag:


Capturas de Willis Empty
MensagemAssunto: Captura De |»{$}ÏnÏSTr{Ø}«|   Capturas de Willis EmptyTer Ago 13, 2013 8:42 pm

ficha atual:
Informaçoes:

Capturas de Willis Tagiru-TImeShift_zps372e82ff

Historia:
Acordava no dia seguinte deitado em uma cama da sala de descanso com Impmon deitado em outra cama porem ainda dormindo,após me levantar da cama á arrumava e começava a caminhar me aproximando da janela do quarto olhando para o lado de fora podia ver que o céu estava nublado e que o clima era gelado o que me agradava um pouco,acordava Impmon que parecia ja estar descansado e o levava para cosinha la de casa  para comer alguma coisa,uma torta era servida e enquanto nos alimentavamos ficava pensativo imaginando como seria o dia de hoje,diferente dos dias anteriores não tinha a intenção de fazer um treinamento comum com Impmon pois dessa vez pretendia sair a procura de um companheiro para o mesmo,estava precisando realizar minha primeira captura digimon mas não tinha em mente nenhum para caçar por isso iria até o DigiQuartz tentar capturar o primeiro que me deixasse interessado e que tivesse um nivel bom de força,Impmon comia rapidamente a torta e eu fazia o mesmo porem terminando um pouco antes indo até meu quarto para pegar meu Digivice me arrumando para o dia de hoje,após tudo pronto junto de Impmon saia de casa seguindo rumo ao DigiQuartz a procura de um digimon,o caminho era um pouco longo e cansativo possuindo muitas áreas rochosas o que atrapalhava a locomoção por ela,mas isso não iria me impedir de avançar e em poucos minutos chegava ao DigiQuartz entrando em uma região desconhecida de céu negro,adentrava em um vilarejo um pouco estranho e acabado que me fazia sentir algo estranho uma má sensação,mas não iria desistir logo ali continuava entrando na vila cada vez mais observando atentamente para tudo que eu encontrava no local e apesar de ter a aparência de um vilarejo não encontrava ninguem e nenhum digimon talves aquele era um vilarejo fantasma sem ninguem,porem eu estava mais preocupado se aquele lugar fosse uma armadilha e que Impmon estivesse correndo muito perigo,de toda forma continuava explorando o local andando pelas misteriosas ruas daquela vila que era um pouco maior do que eu imaginava que ja estava a me lembrar de um labirinto ao invés de vilas,derrepente escutava um som estranho e quando olhava para cima uma grande pedra estava caindo então recuava saltando para trás enquanto Impmon avançava para frente correndo,a pedra atingia a rua bloqueando totalmente seu caminho e me separando de Impmon,sendo assim gritava mandando ele me esperar e enquanto isso procurava um outro caminho ou maneira de chegar ao outro lado pois a pedra era muito resitente para ser destruida por golpes de Impmon além de ser grande e escorregadia impossbilitando de ser escalada,enquanto eu procurava um outro caminho Impmon ficava parado me aguardando mas algo o atraia um vulto estranho passava na inclinação do fim daquela rua indo para a rua da direita,Impmon curioso seguia esse vulto virando a direita e quando chegava na metade da rua um raio surgia indo em sua direção,com um rapido movimento Impmon conseguia se desviar e o raio criava uma pequena explosão ao atingir o solo do chão o que empurrava Impmon um pouco para trás,a poeira levantada impossibilitava a visão de Impmon por alguns segundos mas logo era dissipada e no fim da rua podia ser avistado um digimon,aquele era o Gazimon e junto dele tinha um Tentomon.
informaçoes:
Tentomon batia suas asas com força e começava a voar até subir encima de uma das casas da rua,Impmon começava a correr procurando uma forma de subir la encima porem seu avanço era interceptado por raios disparos por Tentomon que era um digimon que prefiria lutar a longa distância do que fisicamente naquela fase evolutiva e parecia ter tambem bastante energia digital em seu corpo,apesar de ser selvagem seus golpes eram fortes e rapidos,mesmo mostrando um pouco de dificuldades,Impmon tinha tudo sobre controle e estava pensando em uma forma de contra-atacar,por enquanto apenas se desviava até o momento em que cria chamas em seu dado e disparava contra Tentomon que se disviava sem dificuldades,em seguida disparava outras vezes tentando atingir pelo menos um vez tentomon porem não estava tendo muito sucesso,porem Impmon tinha cometido um erro a só dar atenção a Tentomon pois logo Gazimon chegava até o mesmo e o atacava constantemente com suas garras,Impmon era obrigado a recuar enquanto se desviava das garras do inimigo mas estava claro que não poderia vençer apenas se desviando então aproveitava que Gazimon estava o atacando o que fazia Tentomon perder a atenção por estar confiante de que Gazimon ia cuidar da situação e neste momento crio mais uma chama na ponta de meus dedos sendo a numero 5° e a disparava em direção de Tentomon atingindo em cheio sua asa esquerda,Tentomon se assustava ao ser atingido pelo ataque e recuava do local,ja Gazimon estava atacando sem parar até fazer alguns cortes de rapão em Impmon.

Capturas de Willis Char_41498

Impmon aborrecido começava a reagir iniciando uma troca de socos com Gazimon ambos sendo muito atingidos pelo outro,porem naquele geito Impmon estava levando desvantagem pois Gazimon tinha garras afiadas ja Impmon tinha mãos normais por isso teve que apelar para suas técnicas,criava chamas em volta de suas mãos e começava a briga de verdade atingindo fortes socos em Gazimon que causava queimaduras e o lançava longe,quando Gazimon batia na parede Impmon chegava atingindo varios socos em Gazimon sendo que a parede não deixava ele ser lançado mais para trás ainda,até o momento em que a parede é destruida e Gazimon lançado para dentro da casa,Impmon adentrava a mesma caminhando lentamente até Gazimon que se levantava aos poucos tentando se recompor,Gazimon não iria desistir tão facil então avança em direção de Impmon e realiza sua técnica "Arranhão Aprimorado" efetuando um unico arranhão que Impmon bloqueava com as chamas de suas duas mãos porem durante o impacto o mesmo era lançado varios metros para trás caindo fora da casa e tendo suas chamas dissipadas,Gazimon avançava saindo para fora tambem e atacando varias vezes Impmon com ataques ageis mostrando ainda ter algumas energias para o combate,eu finalmente chegava no local aparecendo no final da rua local onde estava Tentomon e Gazimon a um tempo atrás e observando a situação reparava que Impmon estava gostando da luta e apesar de estar preocupado apenas ficava observando,Impmon novamente utilizava de sua técnicas dos punhos de chamas e começava a trocar socos com Gazimon sendo que os dois pareciam estar bem cansados,durante o duelo físico Gazimon acabava desistindo e caindo para trás após levar bastantes socos chegando no seu limite,Impmon desfazia suas chamas vendo que tinha conseguido a vitória e neste momento eu me aproximava apontando o Digivice para Gazimon seguindo os procedimentos padrão da captura criando um feixe de luz que se torna um cubo em volta de Gazimon que depois era absorvido pelo Digivice quando eu passava o mesmo proximo do cubo,então dizia:

Capturas de Willis TagiruCatch


-- Impmon,você agora tem um novo companheiro!

Então junto de Impmon pegavamos o caminho mais seguro até sair do DigiQuartz nos afastando do vilarejo e após algumas horas de caminhada retornavamos para a Blue Flare,estava ocorrendo o pôr-do-sol então antes de irmos descansar eu e Impmon fomos até o refeitório comer um lanche,depois materializava Gazimon para ele tambem comer enquanto isso tentava o conheçer melhor mas ele não parecia gostar muito da história de ter sido capturado por mim,mas ainda assim se mostrava animado quando eu o alimentava e provavelmente iria conseguir conquistar a amizade e confiança dele aos poucos,de toda forma eu não estava com muita pressa para isso,fazia Gazimon retornar ao Digivice e junto de Impmon fui para a sala de descanço deitando em uma cama para descançar um pouco e Impmon em outra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonblackdestyni.forumeiros.com
Ruffos

Ruffos


Avatar : Avatar de Ruffos
Vida (hp) Vida (hp) : 20/10000
Energia Energia : 100/100
Grupo : mod
Mega/Tera Mega/Tera : 100/100
Digimon Principal : agumon
Força Força : 5
Defesa Defesa : 5
Destreza Destreza : 5
bag(mochila) bag(mochila) : ------------------------
Evoluter=0
------------------------
Brasao=0
------------------------
Digitama=
Digitama²=
Digitama³=
------------------------
Data=0
------------------------
Item Para Evo=0
------------------------
X Digitama=0
------------------------

Capturas de Willis Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Willis   Capturas de Willis EmptyQua Ago 14, 2013 1:51 pm

Acc bela História só espero depois que concerte aquela img bugada ali em cima obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
KiLLua
Master
KiLLua


Avatar : Avatar de Willis
Exercito : Exercito Twilight
Vida (hp) Vida (hp) : 50/50
Energia Energia : 100/100
Grupo : Adm
Mega/Tera Mega/Tera : 100/0
Digimon Principal : Impmon
Inteligencia : 5
Força Força : 22
Defesa Defesa : 5
Destreza Destreza : 6
bag(mochila) bag(mochila) :
bag:


Capturas de Willis Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Willis   Capturas de Willis EmptyQua Ago 14, 2013 2:15 pm

Nome:Sinistro (hiro)
Local: Village
Digimon Principal:blackagumon
Digimons que Auxiliares: terriermon/lopmon/impmon/hagurumon/
Digimon Capturado: Gazimon


Nome:blackgabumon
Gif: Capturas de Willis BlackGabumon
Fase Evolutiva: Rokkie
Historia:

Estava no centro da cidade, comendo um lanche e quando acabo, vou para uma fabrica abandonada, para ir ao DigiQuartz.
- entro no portal.
Quando chego, eu pego meu Xros Loader, e libero meu blackAgumon.
-Parceiro, bora cacar?-Pergunto.
-Claro.-blackAgumon responde.
Nos estavamos andando pelo DigiQuartz, mais nao achava nenhum Digimon, ate que chegaram ao centro...
-Hey blackAgumon, que Digimon e aquele?-Pergunto
-blackGabumon, mas normalmente nao e tao selvagem...-Responde Agumon.
O blackGabumon estava andando em quatro patas e quebrando tudo o que via, porem quando chegou perto de mim se levantou e disse:
-Quer me cacar? Entao, vamos comecar!!!
blackGabumon, comeca a escalar um predio, e la de cima diz:
-Tentem me derrubar, se conseguirem, terei uma batalha.
Entao Agumon usa Fire Ball e atinge blackGabumon, fazendo cair do predio.
-Okay, vamos batalhar!-Responde.

BlackAgumon VS blackGabumon

blackGabumon da uma investida na direcao de blackAgumon, da um soco, joga para cima e usa Horn Attack, fazendo Agumon cair.
blackAgumon cai no chao se levanta e da uma investida na direcao de blackGabumon, em seguida usa Fire Claw.
blackGabumon, da um soco na cara de blackAgumon, e usa Horn Attack, jogando blackAgumon para o alto, blackGabumon tentada dar um soco em blackAgumon, porem ele usa Fire Ball, fazendo Gabumon cair.
blackAgumon, ainda nos ares, usa fire Ball, novamente, porem blackGabumon desvia e da um soco e blackAgumon, ja no chao.
blackAgumon, ja fraco usa Fire Claw em blackGabumon, joga nos ares e usa Fire Blast, e com a explosao blackGabumon cai.
blackGabumon, ja muito fraco, da uma investida na direcao de blackAgumon, da uma sequencia de socos, porem blackAgumon quebra e sequencia e joga blackGabumon longe
blackGabumon desmaia com as queimaduras.

blackAgumon venceu!

-Captura Digimon Completa-Digo.
-Voces venceram...-blackGabumon diz, dentro do Xros Loader.
Vou te deixar ai ate se recuperar...-Digo rindo.
Entao, volta ao mundo normal, com um novo parceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonblackdestyni.forumeiros.com
Mystogan

Mystogan


Avatar : Avatar de Mystogan
Exercito : Full Metal Alchemist
Vida (hp) Vida (hp) : 520/10000
Energia Energia : 2100/100
Grupo : en-treinamento
Mega/Tera Mega/Tera : 100/400
Digimon Principal : Agumon
2 digimon : level 5
Inteligencia : 5
Força Força : 6
Defesa Defesa : 3
Destreza Destreza : 6
bag(mochila) bag(mochila) : ------------------------
Evoluter=0
------------------------
Brasao=0
------------------------
Digitama=
Digitama²=
Digitama³=
------------------------
Data=0
------------------------
Item Para Evo=0
------------------------
X Digitama=0
------------------------

Capturas de Willis Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Willis   Capturas de Willis EmptyDom Ago 18, 2013 12:07 pm

Aceito ja add Em seu armazener !!!
Ir para o topo Ir para baixo
KiLLua
Master
KiLLua


Avatar : Avatar de Willis
Exercito : Exercito Twilight
Vida (hp) Vida (hp) : 50/50
Energia Energia : 100/100
Grupo : Adm
Mega/Tera Mega/Tera : 100/0
Digimon Principal : Impmon
Inteligencia : 5
Força Força : 22
Defesa Defesa : 5
Destreza Destreza : 6
bag(mochila) bag(mochila) :
bag:


Capturas de Willis Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Willis   Capturas de Willis EmptyDom Ago 18, 2013 12:33 pm

Nome: willis
Local: Praça
Digimon Principal: lopmon
Digimons que Auxiliares:terriermon
Digimon Capturado: Guilmon

História:

*Um dia desses andando Pelo o Digimundo vi um Guilmon muito forte,que conseguiu derrotar dois Agumon,Então decidi o Capturar,e para Treinar o meu patamon,lopmon foi para o Campo de Batalha e fez um Twister Minúsculo que mal fez alguma coisa a ele e falei:*
- Nossa!Esse Guilmon é muito forte mesmo,acho que terei que usar o terriermon!
- Saia terriermon
- lopmon use o Typhoon Dobro junto com terriermon com força Total!
* Lopmon e terriermon usa mas não funciona,Guilmon fica irritado e dá um soco no lopmon que o faz voar longe e eu:*
- terriermon!!Acho que é sua vez!
- Terriermon!Evolução! gargomon!
Guilmon:
- Ai meu Deus,um dos digiescolhidos da saga black Destyni!Tome essa!*Corrento para o meu lado!
Eu:
- Tome essa você!!!Injetor De Gatling!!!!
Guilmon:
- Aaaii *Zonzo*
Eu:
- Lopmon use o Arremetidas Do Lop para acabar!
Lopmon:
- Siim.
* O Guilmon desmaia *
Eu:
- Capturas de Willis TagiruCatch!
- Isso ai!Agora tenho um Guilmon! Fim
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonblackdestyni.forumeiros.com
Mystogan

Mystogan


Avatar : Avatar de Mystogan
Exercito : Full Metal Alchemist
Vida (hp) Vida (hp) : 520/10000
Energia Energia : 2100/100
Grupo : en-treinamento
Mega/Tera Mega/Tera : 100/400
Digimon Principal : Agumon
2 digimon : level 5
Inteligencia : 5
Força Força : 6
Defesa Defesa : 3
Destreza Destreza : 6
bag(mochila) bag(mochila) : ------------------------
Evoluter=0
------------------------
Brasao=0
------------------------
Digitama=
Digitama²=
Digitama³=
------------------------
Data=0
------------------------
Item Para Evo=0
------------------------
X Digitama=0
------------------------

Capturas de Willis Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Willis   Capturas de Willis EmptyDom Ago 18, 2013 12:34 pm

Aceito Sera add Jaja
Ir para o topo Ir para baixo
KiLLua
Master
KiLLua


Avatar : Avatar de Willis
Exercito : Exercito Twilight
Vida (hp) Vida (hp) : 50/50
Energia Energia : 100/100
Grupo : Adm
Mega/Tera Mega/Tera : 100/0
Digimon Principal : Impmon
Inteligencia : 5
Força Força : 22
Defesa Defesa : 5
Destreza Destreza : 6
bag(mochila) bag(mochila) :
bag:


Capturas de Willis Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Willis   Capturas de Willis EmptyDom Ago 18, 2013 12:39 pm

Nome: Willis
Local: Praça
Digimon Principal: Guilmon
Digimons que Auxiliares:
Digimon Capturado: Candlemon
Historia:


Daisuke, acabara de sair de sua casa indo em direção a sua escola, era um dia muito quente, poucas nuvens no céu e a brisa que soprava quase todo dia neste mesmo horário não estava tão forte.
Enquanto passava por uma pracinha que estava vazia essa hora da manhã percebeu que uma lata de lixo estava pegando fogo ali dentro, Daisuke correu em direção a ela e usou sua camisa para diminuir o fogo e rapidamente pegou um pouco da aguá de um lago e terminou de apaga-la.
- Droga, perdi tempo demais aqui, estou atrasado. - não estava entendendo como aquilo poderia ter pego fogo, foi quando eu ouvi meu Xros Loader me chamar, era Guilmon.
- Daisuke, rápido entre no DigiQuartz... descobri a causa desse pequeno incêndio. - Guilmon falou rapidamente, e desapareceu da tela do Xros Loader.
- Time Shift!.
O portal digital abriu a minha frente e corri para dentro dele, rapidamente estava dentro do DigiQuartz, Guilmon apareceu ao meu lado olhando diretamente para uma... vela?, não, aquilo era um Digimon!.
- Foi ele, cuidado... temos que batalhar.
- Ok, tome cuidado com ele Guilmon. Digi-Scan! - Apontei para o digimon e suas informações apareceram a minha frente.
Escan:
- Vocês são fracos, vão sentir minha irá!. Melt...
Candlemon foi interrompido no meio de seu poder, por Guilmon que correu rapidamente até ele e o acertou um "Rock Breaker" em sua cabeça, pequenos pedaços de cera voaram para todos os lados, juntamente de Candlemon que foi acertado em cheio, porem ainda se mantia de pé a 2 metros de Guilmon.
- "Fireball" - Guilmon abriu sua boca e disparou a bola de fogo contra Candlemon que rapidamente liberou sua Habilidade: "Melt Wax"
A bola de fogo do Guilmon se encontrou com as ceras de Candlemon e se auto-destruiram causando uma pequena explosão, Guilmon ficou parado nesse momento quando foi surpreendido por Candlemon que o acertou uma cabeçada em seu queixo.
- Fire Claws, agora Guilmon!
Guilmon fez como o ordenado, suas garras começaram a pegar fogo e ele fincou suas garras no corpo de Candlemon, que aos poucos foi cedendo no chão.
- Vocês, são fortes... Me treine e me deixe forte como você.
- Com prazer!.
Com um rapido movimento de mãos, coloquei meu Guilmon de volta em meu Xros Loader juntamente de Candlemon.
- Time Shift! - Rapidamente sai do DigiQuartz e corri em direção a escola, eu estava mais do que atrasado.


Última edição por "Willis" em Dom Ago 18, 2013 12:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonblackdestyni.forumeiros.com
Mystogan

Mystogan


Avatar : Avatar de Mystogan
Exercito : Full Metal Alchemist
Vida (hp) Vida (hp) : 520/10000
Energia Energia : 2100/100
Grupo : en-treinamento
Mega/Tera Mega/Tera : 100/400
Digimon Principal : Agumon
2 digimon : level 5
Inteligencia : 5
Força Força : 6
Defesa Defesa : 3
Destreza Destreza : 6
bag(mochila) bag(mochila) : ------------------------
Evoluter=0
------------------------
Brasao=0
------------------------
Digitama=
Digitama²=
Digitama³=
------------------------
Data=0
------------------------
Item Para Evo=0
------------------------
X Digitama=0
------------------------

Capturas de Willis Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Willis   Capturas de Willis EmptyDom Ago 18, 2013 12:40 pm

Sera add no seu armazener se nao acha que ja ta bom ????
Ir para o topo Ir para baixo
KiLLua
Master
KiLLua


Avatar : Avatar de Willis
Exercito : Exercito Twilight
Vida (hp) Vida (hp) : 50/50
Energia Energia : 100/100
Grupo : Adm
Mega/Tera Mega/Tera : 100/0
Digimon Principal : Impmon
Inteligencia : 5
Força Força : 22
Defesa Defesa : 5
Destreza Destreza : 6
bag(mochila) bag(mochila) :
bag:


Capturas de Willis Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Willis   Capturas de Willis EmptyDom Ago 18, 2013 12:53 pm

Nome: willis
Local:area plana com rios e arvores
Digimon Principal: lopmon
Digimons que Auxiliares:
Digimon Capturado: v-mon

historia
Sai da Florest Of Sun e deixei Rose em casa cuidando de tudo, sai então com apenas lopmon para capturar um Digimon apenas, então antes fui a prefeitura perguntar se poderia capturar um deles. - Me permitiram. - Então andei alguns metros e vi um Veemon querendo uma boa batalha, aceitei então.
Battle

Veemon arranjou um campo, eu balancei a bandeira vermelha. lopmon que começou a luta, usando Gelo Chamejando na cara de seu oponente. - O resultado foi bem sucedido.
- Veemon do mesmo jeito levantou e se aproximava lentamente fazendo seus braços girarem, dando um baita soco na cara de lopmon.
lopmon caiu então, decidiu combater "atakes giratorios" com ele, começou a girar feito um ciclone e jogando lava para todos os lados que podiam.
- Estava executando Twister Minúsculo.
- Continuou usando Gelo Chamejando no mesmo, Veemon caiu então com lava em cima dele.
Veemon não deixou barato, tirou um pouco de lava e estava marcado pela mesma, então decidiu se vingar, V-Head deu no seu oponente, que deixou cair e bater a cabeça em uma pedra mediana que estava largada ali no chão do campo.
"Você vai perder!" Repetiu três vezes o mostro azulado, que socava rapidamente e barriga de meu Digimon, ele grunhia de dor em sua barriga, mas aproveitou uma chance e jogou a Gelo Chamejando na cara do oponente que voou contra uma árvore do campo. Tinha um riacho ali, oportunidade perfeita! : lopmon pegou-o e jogou na mesma, deixando-o encharcado da cabeça aos pés. - Então ele cuspiu a água que tinha engolido no momento. Veemon então caiu ferido.
End Battle

- Capturar! -

Capturas de Willis TagiruCatch
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonblackdestyni.forumeiros.com
Mystogan

Mystogan


Avatar : Avatar de Mystogan
Exercito : Full Metal Alchemist
Vida (hp) Vida (hp) : 520/10000
Energia Energia : 2100/100
Grupo : en-treinamento
Mega/Tera Mega/Tera : 100/400
Digimon Principal : Agumon
2 digimon : level 5
Inteligencia : 5
Força Força : 6
Defesa Defesa : 3
Destreza Destreza : 6
bag(mochila) bag(mochila) : ------------------------
Evoluter=0
------------------------
Brasao=0
------------------------
Digitama=
Digitama²=
Digitama³=
------------------------
Data=0
------------------------
Item Para Evo=0
------------------------
X Digitama=0
------------------------

Capturas de Willis Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Willis   Capturas de Willis EmptyDom Ago 18, 2013 12:53 pm

Aceito !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capturas de Willis Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Willis   Capturas de Willis Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capturas de Willis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sub-para capturas
» Capturas de Rukia
» Ficha de Willis
» Treinamento willis
» "willis Armazener"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Black Destiny :: Area de Capturas :: DigiQuartz.-
Ir para: