Digimon Black Destiny
Novo Rpg Digimon !!! Com evento toda semana oferecendo digimon e tera moeda do jogo entre e venha dar uma olhada no novo
digimon Black Destini
Digimon Black Destiny
Novo Rpg Digimon !!! Com evento toda semana oferecendo digimon e tera moeda do jogo entre e venha dar uma olhada no novo
digimon Black Destini
Digimon Black Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg de digimon pra vc se divertir mais seus amigos
 
InícioPortal Black.DÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shinkas de KiLLua

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
KiLLua
Master
KiLLua


Avatar : Avatar de Willis
Exercito : Exercito Twilight
Vida (hp) Vida (hp) : 50/50
Energia Energia : 100/100
Grupo : Adm
Mega/Tera Mega/Tera : 100/0
Digimon Principal : Impmon
Inteligencia : 5
Força Força : 22
Defesa Defesa : 5
Destreza Destreza : 6
bag(mochila) bag(mochila) :
bag:


Shinkas de KiLLua Empty
MensagemAssunto: Shinkas de KiLLua   Shinkas de KiLLua EmptyQua Set 18, 2013 6:50 pm

*Londres, Inglaterra; 10:05/22 de julho de 2013.* Pela manhã, recebi a noticia de que a rainha Lizzy queria me ver no parque Tenrou que ficava no centro da cidade. Neste, poderias lutar e conversar. Eram 10 horas da manhã quando compareci no parque, neste, avistei a uns 20 metros de mim, uma garota de 1,49m, com cabelos loiros e soltos que voavam de acordo com o vento e brilhantes olhos verdes, era ela, Lizzy, porém a luz do sol impedia que eu visse-a mais bonita do que era. Me encantei ao ver que era realmente Lizzy, que quando eramos pequenos, era uma gordinha, dentuça e baixinha. "O tempo passa e as coisas mudam.", esse é meu "lema". Enquanto me aproximava de Lizzy, percebi que esta estava de mãos dadas com alguém e conforme mais eu apriximava-me, a luz do sol baixava e eu percebi que era um homem. Este era o rei de Londres, segundo Lizzy, era ele, Ciel. Este usava um tapa olho, tinha cabelos azuis e curtos, e por fim, usava uma camisa azul com um "vestido" preto por cima. Uma roupa bem formal para os gostos de Lizzy. Ele disse que queria batalhar comigo e invocou uma Gatomon. Não seria nada de mais exceto pelo fato de que esta era uma Adulta enquanto eu somente tinha Kyubimon como adulta. Mesmo assim, chamei Patamon, meu Digimon criança mais forte no momente e logo que chamei-no, Gatomon tentou disferir diversos arranhões neste, porém, Patamon ainda não estava totalmente materializado e por isso não tomou graves ferimentos. Patamon estava no ar, portanto Gatomon teve de pular para chegar neste, e no instante em que descia, Patamon lançou uma Air Shot nesta. Gatomon fez com que suas garras aroxassem-se e assim encravou suas garras na bolha de ar de Patamon e esta pulou contra o mesmo arranhando-no com estas garras e lançando-no para longe. Gatomon desceu até o chão graciosamente enquanto Patamon estava caindo ainda do forte impacto que tomara. Quando Patamon estava prestes a chegar no chão, Gatomon dera um grito que fez com que Patamon parasse no ar e regressa-se a cair. Patamon finalmente acordou de seu "coma" depois dos combos de Gatomon, e assim não chegou perto da mesma para tomar mais danos. Patamon estava ferido de mais, não poderia continuar a luta e visto que este não iria descer tão cedo, Gatomon desviou seu olhar para mim e disse: "Você é o próximo!". Ciel segurava Lizzy o máximo que podia, para esta não interferir na nossa batalha e enquanto Gatomon corria em minha direção, seu corpo parecia mudar de cor, até o momente em que ficara preto. Era uma BlackGatomon, o que mostrava o porque desta ser muito mais forte que Patamon. Patamon estava voando, quase caindo, com seu olho direito fechado e metade de sua boca aberta, ele estava com lágrimas nos olhos ao ver que eu seria atingido pelas roxas garras da BlackGatomon. Vendo as lágrimas nos olhinhos de Patamon, comecei a chorar. Com os olhos fechados e desistindo desta luta, pude presentir que algo estava acontecendo com Patamon, uma luz branca rodeava-no. Lembrei-me de que aquela luz significava algo muito importante para um Digimon... Sua Evolução. Levantei-me o mais rápido que pude e assim gritei com meu Xros Loader em mãos: "Os anjos caídos se rebelam! Daten-shi!" e a luz que rodeava Patamon, desapareceu, deixando assim no lugar deste, Angemon. Senti que assim eu poderia ganhar esta batalha. BlackGatomon parou por um instante para ver o que havia acontecido com Patamon e esta surpreendeu-se ao depara-se com Angemon. Porém, em seu olhar, pude ver que isso não seria o suficiente para leva-la a derrota. Angemon, vendo isso também, apontou suas mãos para ela e começou a criar uma esfera amarela em sua mão. Esta esfera parecia fraca, mas logo que Angemon apontou-na novamente contra BlackGatomon, esta lançou uma grande quantia de luz que ao atingir BlackGatomon, causou uma grande explosão que levou BlackGatomon a perder a luta. Como se não bastasse, Ciel chamou outro Digimon, era este um BlackGuilmon. Logo que chegou, lançou chamas na direção de Angemon, que rodando seu bastão, acabou com as mesmas. Angemon tentou novamente desferir seu feche de luz em BlackGuilmon, porém este desviou com uma simples cambalhota. Lizzy, cansada de tudo isso, se entrometeu na batalha e entrou no meio de um canhão de luz e um lança chamas. Antes que os ataques pudessem acerta-na, Angemon girou seu bastão, cancelando o lança-chamas e entrou na frente de seu próprio canhão, assim fazendo-no voltar a ser Patamon. Lizzy ficou grata a este e assim apertou-no até que Ciel griou: "Até que foi uma boa luta. Mas se esta vadia não tivesse entrado na frente, você estaria perdido.". Patamon estava novamente maxucadomas mesmo assim, voou quase caindo até próximo de Ciel e lançou-lhe um Air Shoot, levando-no a cair para um lago que ali havia. Lizzy e eu riamos muito, e neste parque, passamos o resto do dia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonblackdestyni.forumeiros.com
Mystogan

Mystogan


Avatar : Avatar de Mystogan
Exercito : Full Metal Alchemist
Vida (hp) Vida (hp) : 520/10000
Energia Energia : 2100/100
Grupo : en-treinamento
Mega/Tera Mega/Tera : 100/400
Digimon Principal : Agumon
2 digimon : level 5
Inteligencia : 5
Força Força : 6
Defesa Defesa : 3
Destreza Destreza : 6
bag(mochila) bag(mochila) : ------------------------
Evoluter=0
------------------------
Brasao=0
------------------------
Digitama=
Digitama²=
Digitama³=
------------------------
Data=0
------------------------
Item Para Evo=0
------------------------
X Digitama=0
------------------------

Shinkas de KiLLua Empty
MensagemAssunto: Re: Shinkas de KiLLua   Shinkas de KiLLua EmptyQui Set 19, 2013 10:54 am

aceito
add 2 niveis a patamon
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shinkas de KiLLua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DIgimons disponevies pra adoçao !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Black Destiny :: Areas :: Evoluçoes :: Shinka-
Ir para: