Digimon Black Destiny
Novo Rpg Digimon !!! Com evento toda semana oferecendo digimon e tera moeda do jogo entre e venha dar uma olhada no novo
digimon Black Destini
Digimon Black Destiny
Novo Rpg Digimon !!! Com evento toda semana oferecendo digimon e tera moeda do jogo entre e venha dar uma olhada no novo
digimon Black Destini
Digimon Black Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg de digimon pra vc se divertir mais seus amigos
 
InícioPortal Black.DÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Captura de Senhorita

Ir para baixo 
AutorMensagem
KiLLua
Master
KiLLua


Avatar : Avatar de Willis
Exercito : Exercito Twilight
Vida (hp) Vida (hp) : 50/50
Energia Energia : 100/100
Grupo : Adm
Mega/Tera Mega/Tera : 100/0
Digimon Principal : Impmon
Inteligencia : 5
Força Força : 22
Defesa Defesa : 5
Destreza Destreza : 6
bag(mochila) bag(mochila) :
bag:


Captura de Senhorita Empty
MensagemAssunto: Captura de Senhorita   Captura de Senhorita EmptyQua Ago 14, 2013 11:38 am

Nome:Senhorita
Local:Digimundo
Digimon Principal:Agumon
Digimons que Auxiliares:gabumon/guilmon
Digimon Capturado:Captura de Senhorita Salamon

História:
Era uma tarde fria céu cheios de nuvens, eu e agumon estávamos andando até que entramos numa floresta onde as árvores não tinham cor, eram cinzas e mortas e não tinham folhas ou flores neste local tudo era muito assustador, um lugar perfeito para se fazer um filme de terror. De repente as nuvens brancas começam a desaparecer e então surgem nuvens cinzas e começa a chover em toda a floresta.
Eu e agumon fomos correndo em direção uma grande árvore que estava localizada no centro da floresta, chegando na tal árvore eu e agumon nos sentamos encostadas no tronco da grande árvore até que aparece um digimon de uma moita que estava a seis metros de mim e agumon. O digimon que saiu da moita era uma Salamon mas a mesma estava ferida e uma de suas pernas traseiras machucada.
Salamon estava muito ferida parecia que tinha acabado de sair de uma batalha com um digimon mais forte do que ela mesma e então eu corro em direção a Salamon e quando eu vou tocar nela ela me da uma cabeçada muito forte onde eu caio no chão e pergunto:
senhorita: -Oque você tem Salamon?
agumon: -Deixa que eu te protejo Mimi!
Então agumon usa seu ataque chama nene em direção da Salamon, Salamon desvia com muita dificuldade porque sua perna estava muito ferida e logo após Salamon utiliza seu ataque beijo doce. E de repente agumon fica inconsciente, e Salamon começa a atacar agumon com várias mordidas, e então uma lagrima escorre em minha face pois Salamon lembrou o modo que eu era no passado e isso me fez perceber que Salamon era um digimon solitário sem nenhum amigo, eu corro em direção a Salamon e quando estou a menos de um metro dela eu dou um forte abraço nela e digo.
senhorita:- Você não está mais sozinha!
então aponto meu Xros Loader em direção a Salamon e penso, anda venha conosco para uma grande aventura, e então digo:
senhorita: -Captura de dados ligada!
Então um feixe de luz sai sobre Salamon e a mesma começa a se digitalizar e nesse exato momento agumon volta ao normal e me mostra um belo sorriso e diz:
agumon:
senhorita:
agumon: -Vamos sair desse lugar?
senhorita: -Vamos.
e então eu e agumon fomos andando para um lugar mais seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonblackdestyni.forumeiros.com
KiLLua
Master
KiLLua


Avatar : Avatar de Willis
Exercito : Exercito Twilight
Vida (hp) Vida (hp) : 50/50
Energia Energia : 100/100
Grupo : Adm
Mega/Tera Mega/Tera : 100/0
Digimon Principal : Impmon
Inteligencia : 5
Força Força : 22
Defesa Defesa : 5
Destreza Destreza : 6
bag(mochila) bag(mochila) :
bag:


Captura de Senhorita Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Senhorita   Captura de Senhorita EmptyQua Ago 14, 2013 11:40 am

By|»{$}ÏnÏSTr{Ø}«|: Esta aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonblackdestyni.forumeiros.com
 
Captura de Senhorita
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sub-regras de captura no digiquarts
» "senhorita Armazener"
» Regras de captura
» Capturas de Willis
» regra de captura de digimon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Black Destiny :: Area de Capturas :: DigiQuartz.-
Ir para: